FAIL (the browser should render some flash content, not this).


MISSÃO

Oferecer aos seus clientes, serviços com excelente padrão de qualidade, mão-de-obra qualificada, permanentemente treinada e reciclada e, a utilização de equipamentos e produtos de última geração, visando atender aos anseios e necessidades dos seus clientes.


POLÍTICA DE QUALIDADE

A Ipanema adota uma rígida política de qualidade em seus serviços, norteada por um conjunto de normas, procedimentos e técnicas, de forma a se atingir o padrão de excelência necessário e, conquistar a satisfação dos seus clientes e colaboradores, através de:

> Constantes investimentos na capacitação do seu pessoal técnico, com programas de gerenciamento, treinamentos, reciclagens e cursos de atualização profissional.

> Valorização dos colaboradores em seu ambiente de trabalho, fornecendo-lhes ambiente de trabalho saudável, uniformes, fardamentos, maquinários e equipamentos de proteção individual que lhes propiciem conforto e segurança no desempenho diário de suas atividades profissionais.

> Busca de novas tecnologias, através de aquisição de equipamentos, produtos e materiais de última geração, capazes de permitir ganho de produtividade, conforto na execução dos trabalhos e redução dos custos dos serviços prestados.

> Avaliação periódica do grau de satisfação do colaborador, de forma a aferir constantemente as condições de trabalho, bem como, a adoção de uma política de oportunidades para promoções profissionais, como incentivo à produtividade dos seus colaboradores.

> Avaliação permanente, através de controles comerciais e operacionais, do nível de excelência dos serviços prestados e o grau de satisfação dos clientes, de forma a se tomar decisões imediatas e buscar soluções tecnológicas necessárias ao atendimento dos anseios dos tomadores e/ou compradores dos produtos e serviços negociados pela empresa.